Clique para ampliar

Compartilhar:

Placa Tai Sui 2020

R$ 120,00

Disponibilidade imediata

A cada ano, o Grão-Duque Júpiter, também conhecido como Tai Sui muda de posição, seguindo a progressão do planeta Júpiter ao redor da Terra. Senta-se em diferentes locais da bússola, com base no signo animal do ano. 

Para o ano de 2020, o Grão-Duque Júpiter chega ao norte, associado ao palácio do animal do ano, o Rato. O Deus do ano não deve ser confrontado, e ele deve ser respeitado em todos os momentos. A colocação correta da imagem do Tai Sui ajuda na aprovação do tribunal e ajuda do Tai Sui do ano. 

Se a casa de alguém está voltada para o norte, eles estão em confronto direto com o Tai Sui. Todos os esforços devem ser feitos para apaziguá-lo, incluindo a prevenção de qualquer reforma ou escavação do solo no setor Norte. Uma maneira poderosa de acalmá-lo e obter as bênçãos e o apoio do Grão-Duque é colocar a placa Tai Sui no norte no ano de 2020. Aqueles nascidos sob o signo do rato, coelho, cavalo ou galo também devem usar um Amuleto Tai Sui como um meio de proteção adicional contra danos, pois esses signos do horóscopo chinês estão em conflito com ele, direta ou indiretamente. Se não o fizer, corre o risco de obstáculos após os obstáculos aparecerem em seus empreendimentos ao longo do ano.

 

O General de 2020: Lu Mi

 

O general Lu Mi nasceu na cidade de Kunshan e viveu durante a dinastia Ming. Enquanto governavam a cidade, eles tiveram alguns desastres naturais, que causaram muitas mortes e muita destruição na terra. Havia muitas fazendas abandonadas causando fome em toda a província. Como resultado, houve uma pobreza generalizada. O general Lu Mi recebeu a tarefa de reconstruir a província. Como era prática geral durante esse período, o Imperador pedia que pessoas fossem convocadas para o serviço militar de todas as províncias de tempos em tempos. 

No entanto, como a província de Lu Mi foi tão afetada por desastres naturais, sua província não forneceu os homens conforme necessário. O general Lu Mi queria que as fazendas fossem recuperadas e a população aumentasse novamente antes de enviar mais homens ao imperador e à guerra. Como a cidade de Kunshan falhou em fornecer homens por vários anos, o imperador enviou uma carta exigindo que as pessoas fossem convocadas para o exército. O general Lu Mi, assim, enviou notícias ao seu povo, pedindo-lhes que se voluntariam. No entanto, apenas alguns vieram, e eram na maioria burocratas e militares de serviço, deixando-o incapaz de cumprir os requisitos do decreto real. Quando o imperador ouviu isso, ficou furioso e levou outras autoridades locais a recrutar mais pessoas para o exército. Como a província tinha um histórico de fornecer muitas pessoas, as autoridades locais estavam com medo e estavam planejando um plano para capturar pessoas para forçá-las a ingressar no exército. Como resultado, muitas pessoas se dispersaram e se esconderam. Lu Mi foi ver o Imperador com as poucas pessoas que ele tinha. Ele disse ao imperador: “Essas são as únicas pessoas que posso oferecer. Se você for pegá-los à força, o povo se esconderá e eu não terei ninguém para governar. ”Ele se ofereceu ao imperador no lugar do povo. No entanto, o imperador rejeitou sua oferta e insistiu em recrutar os homens. Ele então dispensou Lu Mi. Mas Lu Mi ficou e se recusou a sair. O imperador tentou mudar de idéia usando todos os tipos de métodos. Lu Mi permaneceu firme em sua decisão. Eventualmente, o imperador cedeu e não recrutou o povo. Lu Mi então voltou para sua província. Vários anos depois, o general Lu Mi faleceu. Como sua família era muito pobre, eles não tinham dinheiro para lhe dar um funeral. O governo interveio para lhe dar um enterro estatal. Durante o funeral, houve fortes tempestades, mas todos os funcionários e pessoas que compareceram ao funeral ficaram para terminar os rituais e orações necessárias para que seu espírito tivesse uma passagem segura para o céu. Devido à devoção que ele tinha pelo seu povo, o Imperador Jade o elevou para se tornar uma das divindades do Tai Sui, e os descendentes do povo de sua província ainda o rezam até hoje.  

 

Em 2020, ter o General Lu Mi como Tai Sui representa um ano de crescimento e reconstrução após desastres naturais ocorridos em anos anteriores. Ter a regra e a influência desse Tai Sui indica que será um bom ano para as empresas se recuperarem das perdas. Sua influência no ano sugere que sempre haverá pessoas defendendo o que é moralmente correto e pessoas com a coragem de defender aqueles fracos demais para se defender. A compaixão prevalecerá em 2020.

 

A exibição da placa Tai Sui em sua localização ao norte em sua casa garante que você fique sob a proteção dele; o apoio dele ajudará você a ser tratado de maneira justa em todas as suas relações, independentemente da circunstância. Ter sua boa vontade invoca proteção contra a lei, autoridades e pessoas de uma posição mais alta que você. Garante que você seja tratado de maneira justa. A exibição da placa Tai Sui é vantajosa para todos, independentemente do seu signo animal. Fazer isso traz boa sorte, pois o Tai Sui também tem o poder de ajudar aqueles cujo feng shui pode não ser perfeito. 

Portanto, é benéfico para todas as famílias exibirem a placa Tai Sui de 2020 em casa. 

 

Modo de usar em 2020

1.    Colocar no Norte (N) de sua casa ou escritório.

 

Material:  Quadro com moldura em madeira e vidro.

Dimensões (AxLxC): 24 x 24 x 1 cm. Peso: 530gr.

Nenhuma avaliação para este produto. Seja o primeiro a avaliar!
Informações

Estrelas Voadoras entrou em operação em 2010 e tem o compromisso de trazer a melhor qualidade em produtos especializados em Feng Shui Tradicional no Brasil.

Pague com
Newsletter

Assine nossa mala direta e receba muitas ofertas por e-mail.

Loja segura
Siteseal